quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

As melhores cantadas de 2013

[carnaval.jpg.bmp]
Essa sua calça é espacial? Não. Por que? Sua bunda é de outro mundo!

Está vendo aquele meu amigo ali? Ele quer saber se você quer ficar comigo.
Meu Deus, isso não é uma bunda, é uma usina de bosta!
Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.
Sou um pokemon, moro numa pokebola, se colokar ela no morro, rola ou não rola ?!
Eu tenho dois ursos, um se chama tigo e o outro se chama migo eu fico com tigo e voce fica com migo, que tal?
Me ajude com algumas contas aqui? Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a especie, eae?
Eu não sou casas bahia mas minha dedicação é total a você!
Seu pai é agricultor? Porque você e um xuxuzinho!
Posso ficar com a menina mais linda do carnaval? {Se ela dizer sim, agarra, senão você quebra ela} E com você eu posso?
O que falta pra eu te beijar? Uma resposta sua ou uma atitude minha?
Me chama de iPod e Touch Me.
Que pernas lindas, que horas elas abrem?
Você não é poker, mas eu estou all in.
Tire o anel da latinha e grude na testa, peça pra uma menina tirar, quando ela tirar você diz: “tssssss agora vai ter que tomar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário